Plataforma GEDA – Gestão da informação

Implementar a gestão da informação pode ser algo simples para as empresas que souberem por onde começar, mas é imprescindível que você atente a certos fatores que são determinantes para a criação de rotinas que assegurem a integridade e a disponibilidade dos dados e informações internas para os colaboradores corretos.

O investimento em soluções tecnológicas para gestão de documentos como a plataforma GEDA, oferece a melhor experiência de gestão de dados e informações, e dispõe de recursos de segurança, compartilhamento, consulta, visualização, edição e versionamento, além de disponibilidade e acesso web, garantindo que as informações estejam disponíveis e acessíveis de qualquer lugar.

Os benefícios e vantagens da gestão de documentos através da plataforma GEDA são perceptíveis, proporcionando aumento de produtividade, redução de custos, melhoria da satisfação do cliente, além da confiabilidade, integridade e segurança da informação.

Quer saber mais sobre a plataforma GEDA? Entre em contato conosco!

 

Deixe uma resposta